Adolescente de 13 anos escreveu ao sertanejo na tentativa de realizar o sonho de ter uma festa de debutante.
O comerciante Wemerson Caitano de Souza, de 43 anos, percorreu cerca de 800 quilômetros entre ida e volta para ir à Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, e entregar uma carta escrita por sua filha, Emilly Vitória Souza da Cruz, de 13 anos. A viagem ocorreu no domingo (20), segundo relato publicado pelo g1.
A carta fazia parte da tentativa de realizar o sonho da adolescente de ter uma festa de debutante. De acordo com Wemerson, a ideia surgiu depois de um desafio feito pela filha: “Bora fazer uma loucura?”.
A viagem até a fazenda
Wemerson saiu de Goiânia, onde vive com a família, e se encontrou em Jussara com o irmão e dois amigos. O grupo seguiu até a propriedade do sertanejo, em um percurso de cerca de 400 quilômetros em cada trecho.
Dados relatados pelo comerciante ao g1.
- 800 quilômetrosPercurso totalida e volta
- 400 quilômetrosCada trechoaté a fazenda
- 43 anosIdade do paiWemerson Caitano de Souza
- 13 anosIdade da filhaEmilly Vitória Souza da Cruz
- domingo (20)Data da viagemtrajeto de ida e volta
A adolescente não acompanhou o pai. Durante o caminho, o comerciante registrou em vídeo as dificuldades enfrentadas, como o calor forte e trechos de estrada de chão.
O pedido feito por Emilly
Emilly escreveu a carta para Leonardo com o objetivo de tentar viabilizar sua festa de 15 anos. O g1 não informou o conteúdo completo da mensagem nem se o cantor teve acesso ao pedido.
A viagem foi organizada pelo pai depois da conversa com a filha. Além dele, participaram do trajeto o irmão de Wemerson e dois amigos.
O que se sabe sobre o trajeto
- Saída de Goiânia, onde Wemerson mora com a família.
- Encontro do grupo em Jussara, cidade natal do comerciante.
- Destino na Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo.
- Percurso aproximado de 400 quilômetros na ida e 400 na volta.
Não há, nas informações divulgadas, confirmação de uma resposta de Leonardo à carta ou da realização da festa de debutante.
Com informações de g1.
Foto de capa: ASCOM – Prefeitura de Votuporanga/Wikimedia Commons (Public domain)
