Agora
Pará

Motociclista morre após colisão com carro na BR-163, em Santarém

Motociclista de 60 anos morreu após ser atingido por um carro na BR-163, em Santarém. Motorista ficou ferido; polícia apura a colisão.

Compartilhar: WhatsApp Facebook LinkedIn
BR-163
Foto: Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons (CC BY-SA 2.5 br)

Motorista do carro ficou ferido; perícia foi feita no trecho da rodovia no oeste do Pará.

Um motociclista de 60 anos morreu após sua moto ser atingida por um carro na BR-163, na altura da comunidade Planalto São José, na zona rural de Santarém, no oeste do Pará. O motorista do automóvel ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

Segundo as informações iniciais apuradas pelo g1 no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o carro atingiu a traseira da motocicleta. As circunstâncias da colisão ainda precisam ser esclarecidas. A fonte não informa quando o acidente ocorreu.

Atendimento após a colisão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista no local. Ele foi identificado como Almendes Santos de Lima. De acordo com o g1, pessoas que estavam na região socorreram o condutor do carro e o encaminharam ao pronto-socorro.

O estado de saúde do motorista não havia sido divulgado nas informações publicadas pelo g1. Também não há, no material disponível, detalhes sobre o que aconteceu antes de o carro atingir a moto.

Perícia e investigação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no trecho da BR-163 para sinalizar a via, isolar a área do acidente e controlar o trânsito. A Polícia Científica do Pará fez a perícia no local para recolher vestígios que possam ajudar a esclarecer a dinâmica da colisão.

O corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o g1, o caso deve ser registrado e investigado pela Polícia Civil de Santarém.

Com informações de g1.

Foto de capa: Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons (CC BY-SA 2.5 br)

Autor

Tiago da Silva Cândido

Tiago da Silva Cândido é especialista em SEO em Maceió (AL), com atuação em SEO técnico, e-commerce na plataforma VTEX, SaaS e link building. Coordena o link building da AceleraVix e o SEO da D2UN, e já passou por Moskit CRM, Agência FG e Carajás Home Center. Publica conteúdo em mais de 2.000 sites parceiros e é o responsável pelo Revista Ideal.

Ver publicações do autor →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *