Agora
Esportes

Brasil faz último treino antes de amistoso contra a Austrália

Brasil treinou em Brisbane antes de enfrentar a Austrália na sexta-feira, em Townsville, no primeiro amistoso após a Copa do Mundo.

Compartilhar: WhatsApp Facebook LinkedIn
Carlo Ancelotti
Foto: Bryan Berlin/Wikimedia Commons (CC BY-SA 4.0)

Seleção de Carlo Ancelotti entra em campo na sexta-feira, em Townsville, no primeiro jogo após a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira realizou na quarta-feira (23), em Brisbane, a última atividade antes de enfrentar a Austrália em amistoso. A partida está marcada para sexta-feira (25), às 7h, pelo horário de Brasília, no Estádio Queensland Country Bank, em Townsville.

O duelo será o primeiro compromisso do Brasil depois da Copa do Mundo. Carlo Ancelotti comandou um treino com uma formação titular, segundo informações publicadas pelo ge e reproduzidas pela CNN Brasil.

Formação testada por Ancelotti

A escalação utilizada entre os titulares teve Hugo Souza no gol; Matheuzinho, Marquinhos, Vitor Reis e Douglas Santos na defesa. No meio, Bruno Guimarães atuou ao lado de Danilo Santos, enquanto Estevão, Raphinha, Endrick e Vinícius Júnior formaram o setor ofensivo.

O grupo que participou da atividade como reserva reuniu Otávio; Jair, Gabriel Magalhães e Arthur Dias; Rayan, Martinelli, Andrey Santos, Breno Bidon e Mauro Júnior; além de Samuel Lino e Pedro. A comissão técnica ainda vai decidir se Gabriel Magalhães poderá jogar contra os australianos.

Segundo o ge, o zagueiro apresenta fadiga e pode ser poupado. Vanderson também pode ficar fora da relação de jogadores disponíveis para o encontro em Townsville.

Agenda da seleção na Austrália e na Índia

Brasil e Austrália terão um segundo amistoso na próxima terça-feira, em Brisbane. A fonte não informou o horário dessa partida.

InfográficoAgenda da Seleção Brasileira

Compromissos informados após o treino em Brisbane.

  1. 23 de setembroTreino em BrisbaneÚltima atividade antes do amistoso
  2. 25 de setembroBrasil x AustráliaÀs 7h, em Townsville
  3. Próxima terça-feiraNovo amistosoEm Brisbane
  4. 3 de outubroBrasil x ÍndiaEm Calcutá
Fonte: CNN BrasilRevista Ideal

Depois da série contra os australianos, a equipe dirigida por Ancelotti terá a Índia como adversária. O jogo será em Calcutá, em 3 de outubro.

  • 23 de setembro: treino da seleção em Brisbane.
  • 25 de setembro: amistoso contra a Austrália, em Townsville.
  • Próxima terça-feira: novo jogo diante dos australianos, em Brisbane.
  • 3 de outubro: confronto com a Índia, em Calcutá.

Próximos passos

A definição sobre a utilização de Gabriel Magalhães e a condição de Vanderson deve ocorrer antes da partida de sexta-feira. A seleção inicia a sequência internacional com dois compromissos na Austrália antes de viajar para a Índia.

Com informações de CNN Brasil.

Foto de capa: Bryan Berlin/Wikimedia Commons (CC BY-SA 4.0)

Autor

Tiago da Silva Cândido

Tiago da Silva Cândido é especialista em SEO em Maceió (AL), com atuação em SEO técnico, e-commerce na plataforma VTEX, SaaS e link building. Coordena o link building da AceleraVix e o SEO da D2UN, e já passou por Moskit CRM, Agência FG e Carajás Home Center. Publica conteúdo em mais de 2.000 sites parceiros e é o responsável pelo Revista Ideal.

Ver publicações do autor →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *