Zappts cresce 250% e opera em modelo 100% remoto

Não é à toa que, devido ao cenário pandêmico, as empresas tiveram que se adaptar ao novo formato de trabalho que, por consequência, demandam por novas soluções digitais. Como exemplo desta realidade, a Zappts, empresa que desenvolve soluções digitais para grandes marcas como, Porto Seguro, Getnet, BTG Pactual, Cateno, Ambev, Multilaser, Ultragaz, C&A e Burguer King, passou a operar de forma 100% remota, triplicando o número de profissionais que hoje está em 110 colaboradores, em mais de 17 estados do país.

A empresa acaba de divulgar um crescimento de 250%, comparado a 2020. De acordo com Rafael Tiba, CEO da Zappts, desde o início da pandemia foram realizadas grandes entregas de projetos de canais digitais e produtos core para indústrias financeiras, de seguros e varejo. “Conquistamos uma diversificação do mercado em que atendemos, atuando com setores de farma, bancário, financeiro, seguros, varejo de moda e alimentício, energia, entre outros”, comenta.

Além disso, em 2021, a Zappts marcou presença no maior evento de APIs das Américas (APIX 2021), palestrando sobre o tema “Construindo a nova geração de Loyalty por meio de uma plataforma API First”, apresentado pela sua spinoff, iClubs: empresa que nasceu da Zappts, com o foco em tecnologia para soluções de loyalty, com o desenvolvimento da funcionalidade de cashback em fundos de bitcoin e de ESG (ambientais, sociais e governança corporativa, em português) para os clientes do BTG+.

“Por meio da tecnologia da iClubs, os clientes do maior banco de investimentos da América Latina podem receber cashback em forma de investimentos: fundos de Bitcoin e de ações com foco em empresas que seguem critérios ESG, além do fundo de renda fixa. Vale ressaltar que a iClubs conquistou um aporte de R$5 milhões do BTG Pactual”, explica Tiba.

Divulgação