Xiaomi reformula loja online e anuncia parceria com aplicativo de delivery Rappi

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia a renovação e otimização do seu site oficial no Brasil. Com o novo domínio www.mibrasil.com.br, a marca chinesa aposta em uma plataforma mais moderna, com novas funcionalidades para os fãs da marca que desejam ter acesso à tecnologia Xiaomi. Entre as novidades para tornar a experiência de compra e navegação mais rica está a sugestão de produtos complementares, ponto importante já que a escolha dos dispositivos para tornar a casa conectada se torna ainda mais intuitiva e prática. O layout do novo site é mais clean e a navegação mais intuitiva para buscar localizar qual produto possui aquele benefício que está buscando.

A reformulação faz parte da aposta da empresa na transformação digital do consumo, que ganhou força ao longo da pandemia. No período de isolamento social, a Xiaomi registrou crescimento de até 800% em determinados produtos, com uma grande procura por itens de casa conectada.

A ação é também uma demonstração da importância do mercado brasileiro para a Xiaomi, que em 2020 trouxe para o país mais de 50 novos produtos, entre eles, a Mi Smart Band 5 e o complemento da linha Redmi Note 9, sucessos mundiais de venda. O novo canal receberá a sua primeira grande campanha a partir de 11 de novembro, com ofertas imperdíveis na pré-Black Friday.

“Organizamos um site mais moderno, com fácil navegação, conectado com o perfil dos fãs da marca no Brasil, pois uma das nossas preocupações sempre é a satisfação dos clientes. Durante os últimos meses, o e-commerce se tornou um dos nossos principais canais de venda, acelerando a execução de algumas ações que já prevíamos a curto e médio prazo. Com as pessoas permanecendo mais em casa, seja por conta do home office ou para viver mais o lar, nosso mix de produtos foi compatível com muitos desses novos momentos”, aponta Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

Divulgação