Weed Wear: Bem Bolado lança coleção para reforçar a voz da liberdade de expressão com peças sustentáveis

Conhecida como uma marca de diálogos e ideias, a Bem Bolado, marca referência na comercialização de sedas e itens de tabacaria, oferece muito mais que produtos, traz um estilo de vida e um movimento cultural bem pensado para seus consumidores. E, para dar vida a essa cultura própria, a marca lançou sua coleção Weed Wear, que nasceu para reforçar a voz da liberdade de expressão, e para rebater as ideias velhas, com muitas estampas, cores e criatividade. A coleção é composta por 39 peças, entre elas camisetas, moletons, corta-ventos, shoulder bags, bonés, fitas chaveiro, tabaqueiras, camisas, calças, shorts, buckeds e carteiras. A linha mergulha na cultura da marca, trazendo diferenciais como ilustrações dentro do tema de ativismo cannábico, camisetas com espaço para guardar acessórios como o mocó, além da excelência nos acabamentos e produtos de alta qualidade. Os preços variam de R$ 30,00 a R$ 420,00.

Reafirmando seu compromisso com o meio-ambiente, a Bem Bolado traz para a coleção nove itens feitos de tecidos a base de cânhamo e algodão orgânico. Além disso, também fazem parte da linha acessórios produzidos com lona de caminhão reciclada, matéria-prima reciclada e sustentável. As peças foram desenvolvidas em parceria com os stylists e designers de moda Elton Souza e Valdinei Junior, da Base Company. Completando 10 anos em 2022, a marca vem se expandindo cada vez mais, não só em nível de atuação, mas também em variedade de produtos, que contemplam diferentes segmentos. A chegada da coleção Weed Wear, retrata a transformação de identidade da Bem Bolado.

“Nunca nos enxergamos apenas como uma marca de seda, não vendemos produtos e sim uma cultura própria da Bem Bolado, por isso queremos cada vez mais extrapolar o nosso lifestyle, assim como o surf e o skate fizeram, alcançando diversos públicos. A coleção Weed Wear transmite essa mensagem”, comenta Fabrício Penafiel, sócio e Diretor de Marketing da Bem Bolado.

A linha está disponível para venda no e-commerce da marca.

Divulgação