Vult promove ação de pluralidade em salões com estreia no segmento capilar

A Vult, pertencente ao Grupo Boticário, chegou aos salões de beleza por meio da iniciativa “Salão de Beleza da Brasileira”, criada pela AlmapBBDO, uma ação que visa celebrar a pluralidade da mulher brasileira e redefinir os modelos de inspiração na indústria da beleza. Marcando sua estreia na categoria de Cabelos, a ação da marca é em parceria com o G10 Favelas e possui o propósito de substituir, em mais de 200 salões de todo o Brasil, pôsteres que mostram diversas mulheres e tipos de cabelo, os quais muitas vezes não representam a mulher brasileira. Os novos retratos desconstróem os estereótipos e promovem a valorização da diversidade e inclusão da cultura do país.

“A Vult sempre esteve comprometida em promover a inclusão e a diversidade em todas as suas iniciativas, e, inclusive, faz parte do movimento Diversa Beleza, do Grupo Boticário, frente que tem o compromisso de questionar e ressignificar os padrões e estereótipos de beleza que se repetem há décadas na publicidade, e que potencializa a agenda de ESG da companhia com o propósito de alavancar a diversidade, equidade e inclusão até 2030″, destaca Rony Santos, gerente sênior de ESG Diversidade no Grupo Boticário.

Divulgação