Vittorino Watches cresce 700% em faturamento desde sua chegada ao mercado

Criada em 2021, a Vittorino Watches, novo nome da alta relojoaria no Brasil, já cresceu 700% desde a sua chegada ao mercado. A marca que lançou recentemente sua segunda coleção de relógios com dois modelos, inspirados nas pistas de corrida da Itália, já teve quase todo seu estoque vendido e agora projeta um aumento em mais quatro vezes, até o fim de 2023, além de programar a possibilidade de um ponto físico.

“Desenvolvemos toda uma estratégia de lançamento para a Vittorino Watches que estivesse alinhada ao propósito do mercado em que ela atua. Não queremos apenas vender relógios, vendemos uma experiência. Nosso crescimento mostra que os clientes abraçaram a ideia da marca e isso resulta em qualidade e excelência na nossa empresa”, comenta Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

A marca é inspirada na cidade de Florença, Itália. Com artigos de alto valor, a empresa com sede no Rio de Janeiro possui clientes em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste, e já teve seu estoque de relógios esgotado em menos de um ano de mercado. 

A primeira coleção da marca foi composta por um design de relógio com variações de quatro cores, sendo os modelos divididos em Noble Silver (estoque vendido em dois meses pós lançamento), Royal Blue, Navy Blue e Haritage. Ademais, a empresa cria seus relógios com Aço 316l escovado e polido, além de todos possuírem Cristal de Safira.

Já a segunda coleção da empresa, a Coleção Corsa, chegou para continuar reforçando a imagem da Vittorino Watches como livres, ousados e destemidos. Os autódromos Enzo e Dino Ferrari, de San Marino, e o Nacional de Monza, em Monza, são lugares de grandes premiações, portanto, clientes que adquirem relógios da marca possuem em seu pulso a representação de uma vitória.

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