Veroni amplia presença no Rio de Janeiro e estima triplicar faturamento da marca este ano

Uma das cidades mais visitadas do Brasil, o Rio de Janeiro é um ponto turístico forte do país, conquistando o coração de brasileiros e estrangeiros que visitam a cidade. Mas além da beleza natural, a região agora passa a ser o foco do novo posicionamento de marca da Veroni, empresa especializada em vinhos. Em 2020, seu primeiro ano de operação, a marca vendeu mais de 25 mil garrafas de seu único rótulo, o Veroni Rosé, mesmo com o início da pandemia. Já em 2021, a empresa aumentou o número de praças de atuação e lançou o segundo produto, o Veroni Bianco, crescendo, aproximadamente 150% e fechando o faturamento em R$ 2,5 milhões. Para 2022, agora, a missão de triplicar a receita – estimada em R$ 6,2 milhões.

“O Rio de Janeiro tem um grande potencial de mercado, com capacidade para representar entre 10% e 15% do nosso rendimento. Para isso, o time está trabalhando a todo vapor em ações de trade marketing para tornar nossos produtos mais conhecidos dentro da realidade desse público. O vinho é uma bebida sofisticada e muito adorada pelos brasileiros – o que inclui os moradores da cidade. Queremos provar que ele é perfeito para qualquer situação ou cenário, seja em um jantar ou em uma praia depois de uma tarde praticando esportes na areia.”, conta Lívia Marques, CEO da Veroni.

Defendendo conceitos como igualdade de gênero e ESG, a empresa não utiliza em seu processo de clarificação nenhum produto de origem animal e atua para proporcionar aos colaboradores condições de trabalho justas. “Isso faz parte da nossa essência como marca e queremos reforçar os pilares em todas as praças onde atuamos ou pretendemos atuar. Aqui, nós acreditamos no coletivo e nas pequenas ações que se multiplicam. E foi assim, dando um passo por vez, que chegamos onde estamos, cada vez mais prontos para abraçar novos desafios”, finaliza Livia Marques, CEO da Veroni.

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