Verde Campo chega à orla carioca

A Verde Campo, referência em produtos lácteos saudáveis, firmou parceria com a Orla Rio, concessionária responsável por administrar mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal. A empresa vai atuar no quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca, com a proposta de sair do tradicional e proporcionar uma ampla gama de experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas. A marca é o mais novo cliente da área de brand experience da Orla Rio.

“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

A escolha do quiosque BB Beach como ponto para a parceria foi motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece aos seus clientes, estando diretamente ligada à premissa da Verde Campo: uma rotina com escolhas mais naturais. Além disso, o BB Beach está localizado em frente à academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular hábitos saudáveis do público, trazendo engajamento e interatividade da marca com os turistas e cariocas. Outra novidade é que o quiosque também estará ambientado com a identidade visual da marca, referência em laticínios.

“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi o casamento perfeito. Por meio da parceria com a marca será possível proporcionar aos frequentadores uma experiência ainda mais saudável e de qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o público, mas também uma percepção positiva. Estamos cada vez mais apostando nessas alianças de sucesso por meio da nossa nova área de Brand Experience que visa, não só a venda, mas também agregar e auxiliar na construção de valor das marcas,” diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.

Divulgação