Vendas na Black via whatsapp devem bombar

A Black Friday tornou-se uma data importante para o varejo, com consumidores em busca de grandes descontos para antecipar suas compras de Natal ou adquirir produtos desejados. Para assegurar uma experiência positiva aos clientes nesses dias de promoções, os varejistas estão preparados para receber os pedidos, pois se organizaram por meio de negociações com fornecedores e parceiros, treinamento da equipe e investimentos em logística. No mercado virtual, a situação não é diferente. “Vivemos em uma era de grandes oportunidades para empresas que sabem explorar o mundo virtual. O mercado virtual torna-se cada vez mais promissor para as empresas, e com a crescente demanda por negócios online, é essencial investir em estratégias de marketing digital para aproveitar as oportunidades, fortalecer o estoque, aprimorar o atendimento e investir em logística eficiente. Além disso, é crucial marcar presença nas redes sociais para se destacar nesse novo cenário”, afirma o CEO do Grupo IRRAH, Cesar Baleco.

Estamos falando de uma abordagem que permite ao público chegar ao negócio de maneira mais livre. Segundo pesquisa da Opinion Box, o WhatsApp é o aplicativo mais utilizado no país nos últimos anos, com mais de 2 bilhões de pessoas em 180 países utilizando a plataforma.

Divulgação