Veículos para o campo têm cantor sertanejo Sorocaba como seu novo embaixador

O cantor e compositor, Sorocaba, também empresário da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, é o novo embaixador da CFMOTO Brasil. Além de ser reconhecido pelo público por suas músicas de sucesso, ele também gerencia outros talentos nacionais, como Marcos e Belutti, Lucas Lucco e Thaeme e Thiago. Sua veia empresarial é evidente por investir em diferentes áreas, chegou a ser um dos “tubarões” no reality show brasileiro “Shark Tank Brasil”, o reality de empreendedorismo no país. É exatamente por transitar por várias áreas e representar a diversidade do país que a CFMOTO Brasil, uma marca reconhecida pela fabricação de veículos off-road e presente em mais de 70 países, anunciou essa parceria: Sorocaba agora é embaixador da marca. A parceria com a marca, no entanto, é mais antiga: em 2021, Sorocaba, Fernando e Tarcísio do Acordeon, gravaram o clip da música ‘Só Não Divulga’, a bordo de quadriciclos da CFMOTO, vídeo que já alcançou mais de 70 milhões de visualizações. São 2’41” de música boa, com imagens da dupla e do Tarcísio. Nesta participação especial, percorrendo trechos de campo, de estradas de chão e com doses de ousadia, onde os sertanejos tocam e cantam em cima dos veículos, finalizando com viola em torno da fogueira e novamente, com a presença marcante dos 4×4.

“Não tínhamos dúvidas sobre a escolha do nome. Sorocaba reúne todas as características que buscamos em uma pessoa para representar nossa marca. Ele é alguém positivo, que compreende nossos produtos, possui conhecimento em negócios, é experiente, com um histórico de sucesso em diversas áreas e uma carreira extremamente sólida e o principal, ele utiliza os nossos veículos no seu dia a dia, mostrando essa relação de confiança”, ressalta Gabriel Tonin Maschietto, sócio-diretor da CFMOTO Brasil.

Divulgação