A H&M, varejista sueca que opera no segmento de moda mundo afora, anunciou hoje, 17, que planeja ampliar sua presença pela América Latina inaugurando lojas físicas e e-commerce no Brasil em 2025. Com mais de 5000 lojas abertas em diversos países, a empresa continua sua expansão na América Latina entrando, inicialmente, nas principais cidades do sudeste do Brasil com o objetivo de aumentar ainda mais sua presença em todo o país ao longo do tempo.
A H&M abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012, e hoje também está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, a empresa enxerga um grande potencial de expansão no mercado.
“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossa primeira loja e online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil. Este é um passo muito emocionante e estamos ansiosos para levar o conceito de moda, qualidade e sustentabilidade da H&M ao melhor preço para muitos clientes no país”, diz Helena Helmersson, CEO do H&M Group.
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