Enquanto os olhos do mundo da moda estavam voltados para as passarelas da 57ª Semana de Moda de São Paulo (SPFW), uma inovação discreta, porém impactante, roubou a cena nos bastidores: uma máscara confeccionada exclusivamente para proteger as roupas, evitando o contato das peças com a maquiagem. As cenas inusitadas, de modelos com o rosto “adornado” pelo item, chamaram a atenção de quem passou pelos bastidores dos desfiles dos estilistas Weider Silveiro e Walério Araújo. Lançada recentemente no mercado brasileiro, a máscara se chama Velle e simboliza uma verdadeira revolução no mundo da beleza. Confeccionada com TNT hipoalergênico de gramatura baixíssima, a máscara garante respirabilidade e excelente visualização externa durante o uso.
“Mais do que simplesmente preservar a maquiagem e as roupas, a Velle proporciona conforto e praticidade, especialmente em momentos como provas ou trocas de vestuário”, revela Matheus Socher, CEO e fundador da Asteralis, empresa criadora do produto. Ele explica que, em suas pesquisas de mercado, a Asteralis percebeu que lojas de roupas, equipes de casting, salões de beleza e estúdios de produção audiovisual sofrem muito com roupas sujas pela maquiagem. “Já temos demanda da Velle por empresas desses nichos, com embalagens que podem até ser personalizadas com a marca do comprador, dependendo da quantidade”, conta Socher.
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