TRESemmé chega ao Carnaval carioca levando mais brilho às noites do maior espetáculo da Terra

Neste Carnaval, a atmosfera festiva do Rio de Janeiro ganhou um toque especial de brilho e glamour com a entrada de TRESemmé, marca de hair care do Grupo Unilever e aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros. Reconhecida por suas inovações audaciosas no universo da beleza, a marca tem proporcionado experiências únicas durante toda a temporada na cidade maravilhosa. Com um histórico que inclui iniciativas bem-sucedidas, como o uso de Inteligência Artificial e Computação Gráfica, TRESemmé escolheu o Carnaval para potencializar sua recém-lançada linha Brilho Lamelar, com revolucionária tecnologia lamelar que atua nos fios e garante 7x mais brilho. “Carnaval é sobre expressão, é sobre ser único, e é isso que TRESemmé representa, esteja você em casa ou na Sapucaí. Apresentamos os atributos da linha em diferentes ações ao longo dos dias, reforçando nossa posição no mercado e trazendo um toque de gloss e brilho que vai além do convencional”, destaca Bruna Lettiere, gerente de Marketing de TRESemmé Brasil.

Abrindo a temporada, um dirigível gigante sobrevoou a cidade anunciando que o brilho desse Carnaval será de GLOSS, não de glitter, alinhada à tendência internacional de ‘glossy hair’. Para garantir que a narrativa de TRESemmé se destaque no maior Carnaval do Brasil, a marca também implementou um plano de Out of Home (OOH) que cobriu os principais pontos do Rio de Janeiro. Relógios digitais, adesivação do VLT com imagens de produtos em tamanho gigante, e um túnel TRESemmé no Aeroporto Santos Dumont dando as boas-vindas aos foliões com uma receção GLOSSY.

Divulgação