TRESemmé apresenta campanha da nova linha Brilho Lamelar protagonizada por Sabrina Sato, embaixadora da marca

TRESemmé acaba de lançar uma campanha inovadora para anunciar a linha Brilho Lamelar. Protagonizada pela icônica Sabrina Sato, embaixadora da marca, e pensada especialmente para as redes sociais, a comunicação vai além dos limites das propagandas tradicionais, introduzindo transições nativas digitais e metalinguagem ao apresentar a novidade ao público. A narrativa do filme oferece uma perspectiva única, permitindo que os espectadores mergulhem na jornada da revolucionária tecnologia lamelar atuando sobre os fios de cabelo de Sabrina Sato, desde os momentos de preparação nos bastidores – com destaque para os protagonistas da linha: o sérum de tratamento lamelar e óleo finalizador nutritivo – até a sua transformação no estúdio de gravação da própria campanha. Essa abordagem cria duas fusões: uma entre a trajetória do produto e de Sabrina, e outra entre a atmosfera do backstage e a da publicidade clássica, ao mesmo tempo em que não segue uma linearidade temporal, propondo uma nova maneira de experienciarmos anúncios de produtos.

A publicidade conta também com uma participação especial de Satiko, a influenciadora virtual de Sabrina Sato, que também exibe seus cabelos brilhantes. Essa colaboração entre o mundo real e o virtual acrescenta um elemento surpreendente à narrativa e adiciona um toque tech na campanha. A inovação e modernidade presentes na linguagem da peça dialogam com a proposta da nova linha Brilho Lamelar de TRESemmé, a marca aprovada por 9 em cada 10 cabelereiros: oferecer uma tecnologia revolucionária que corrige as irregularidades na superfície dos fios, enaltecendo a tendência glossy e resultando em cabelos com um brilho sete vezes mais intenso, com um efeito gloss na sua máxima intensidade.

Divulgação