TOMMY HILFIGER RETORNA À SEMANA DE MODA DE NOVA YORK COM A EXPERIÊNCIA DE PASSARELA NO MULTIVERSO TOMMY FACTORY E UMA LISTA DE CONVIDADOS CHEIA DE ESTRELAS

Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp [NYSE: PVH], comemorou seu retorno à Semana da Moda de Nova York no domingo, 11 de setembro, com o desfile Tommy Factory Outono ’22 – e no estilo de Nova York, a apresentação continuou mesmo com a chuva. O show vai revelar o novo Monograma TH, criado em parceria com o ilustrador britânico e designer gráfico Fergus Purcell, trazendo uma nova pegada ao Prep moderno. Inovações digitais imergiram audiências físicas em um desfile multiverso experimental – enquanto o live stream para audiências globais misturou o show físico ao mundo virtual trazendo avatares de estrelas Superplastic.

DECLARAÇÃO DA COLEÇÃO OUTONO ’22
BEM-VINDOS À TOMMY FACTORY – A EXPERIÊNCIA DE REALIZAR UM DESFILE DE MODA. Retornando a nosso coração criativo, neste outono de 2022 fazemos um tributo à icônica NYC factory de Andy Warhol, onde ele juntou moda, arte, música e entretenimento.

“Do nosso novo Monograma TH desenhado em parceria com Fergus Purcell à nossa colaboração com o designer britânico, Richard Quinn, que quebra barreiras, neste outono vamos colidir o clássico com o novo para revelar o que está por vir. Misturando códigos Americana tradicionais com uma pegada contemporânea inspirada em moda de rua. Cores pop fortes se chocando, reimaginando proporções e reestilizando clássicos de herança de formas inesperadas. Apresentamos a todos o Prep moderno. Uma celebração inclusiva de cultura pop e criatividade, através de todos os mundos, do IRL ao URL – essa é a Tommy Factory.” — Tommy Hilfiger

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