TOMMY HILFIGER APRESENTA A TOMMY FACTORY: UM PLAYGROUND CRIATIVO INSPIRADO EM WARHOL QUE SERÁ LANÇADO NO OUTONO

Tommy Hilfiger tem o prazer de anunciar a Tommy Factory, um playground criativo experimental para a próxima estação, inspirado no famoso estúdio de Andy Warhol em Nova York. A Tommy Factory ganhará vida através da campanha de Outono da label, com futuremakers de várias gerações capturados através de uma lente vermelha, branca e azul. Com a volta da Tommy Hilfiger à Semana de Moda de Nova York programada para 11 de setembro de 2022, a maior plataforma “See Now, Buy Now” da indústria vai se basear na história da cultura pop da cidade e no icônico Warhol Factory como um espaço artístico desconstruído que celebra a criatividade e a autoexpressão.

O Factory de Warhol era o epicentro da cena criativa de Nova York, representando uma colisão entre o clássico e a alta tecnologia, o estilo e a criatividade. A revolução cultural que ele inspirou nos anos 60 continuou a influenciar a cultura pop nos anos 70 e 80, época em que Tommy Hilfiger visitou o Factory e se encontrou com o próprio Warhol.

“A Tommy Factory não é um espaço físico, é um estado de espírito”, disse Tommy Hilfiger. “O fascínio de Andy pela cultura pop sempre cativou o coração e o espírito da sociedade americana. Sua capacidade de se conectar com o que era mais relevante nunca deixou de me inspirar em tudo que faço. A cidade de Nova York é onde Andy uniu moda, arte, música e entretenimento quando eu estava começando no mercado. O Factory era o lugar para se estar. E hoje, a abordagem de Warhol ainda é a inspiração para o meu envolvimento com as comunidades de vanguarda que estão desenvolvendo novas experiências criativas.”

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