Tok&Stok anuncia expansão no mercado brasileiro, liderada por novo conceito de loja Studio

Líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok apresenta o novo conceito de loja que contribuirá para a aceleração de grande parte do seu plano de expansão em todo país: a Tok&Stok Studio. O lançamento faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar ainda mais sua capilaridade no Brasil.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado e desenvolvido para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa em 2021. O novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e propicia a ampliação da presença da marca no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok.

Pensado para atender os hábitos e demandas dos consumidores, o modelo foi desenhado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas. Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

São mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600 m² – um amplo portfólio de acessórios e artigos de decoração, que trazem sugestões para composição de itens organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, a fim de entregar mais conveniência e conforto. Um jeito rápido, simples e inspirador – essa é Tok&Stok Studio, uma proposta diferente, mas com atributos únicos da marca, como curadoria de portfólio com soluções práticas e design exclusivo, para que os consumidores possam levar mais estilo para suas casas.

Brasília receberá a primeira loja no novo conceito

Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da capital para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis através de totem digital no local.

Divulgação