Tirolez é Top Of Mind na categoria mussarela em pesquisa realizada com Food Service

A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, firmou lugar de destaque em três categorias da pesquisa Top Of Mind Food Service, realizada pelo IPESO em novembro de 2023, garantindo o primeiro lugar em Mussarela, um dos produtos mais utilizados pelo food service, pela segunda vez. Os estabelecimentos do tipo restaurante, padaria e lanchonete de todas as capitais do Brasil também classificaram a marca no Top 03 das categorias Requeijão Forneável e Gorgonzola, em segundo e terceiro lugar respectivamente. A 3ª edição da pesquisa promovida pelo instituto questionou operadores de food service sobre quais são as marcas mais lembradas do Brasil. O estudo foi feito proporcionalmente entre todas as capitais brasileiras e mais de 750 estabelecimentos apontaram as marcas destaque em 30 categorias de produtos, como carnes, condimentos e queijos, a partir do questionamento “Quando você pensa nos seguintes produtos abaixo para o seu estabelecimento, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

“Ser a marca Nº1 quando o assunto é Mussarela para o food service é motivo de muito orgulho para nós. É o reconhecimento de um canal que entende do assunto, principalmente, em relação à performance e à qualidade dos produtos. Mussarela é uma das categorias mais consumidas pelos brasileiros e item indispensável nos cafés da manhã das padarias e no preparo de sanduíches e pizzas, por exemplo. Além disso, as posições de destaque em Gorgonzola e Requeijão Forneável também são resultado de uma aproximação com os operadores de food service e distribuidores que, quando utilizam nossos produtos em suas preparações, ficam muito satisfeitos com os resultados”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.

Divulgação