TGI Fridays resgata ícones de seus primeiros menus na campanha Remixed & Remastered

Celebrando mais de 50 anos de uma trajetória de pioneirismo e inovação no mundo todo, o TGI Fridays propõe aos seus convidados (como a marca chama seus clientes) uma nostálgica viagem no tempo com o lançamento de seu menu especial Fridays Remixed & Remastered. No cardápio, clássicos na culinária americana, como Cobb Salad e Fried Calamari, chegam em novas versões compartilháveis a partir de 22 de março, junto com a linha de drinks Ultimate.

Em todas as unidades do Fridays, em São Paulo e no Rio de Janeiro, será possível experimentar pratos icônicos da marca agora “remixados e remasterizados” para os dias atuais. O ambiente dos restaurantes também entra no clima com um backdrop para fotos contendo um globo holográfico para os convidados registarem esse momento memorável. De brinde, na compra de dois pratos e dois drinks da campanha ainda será possível ganhar uma coqueteleira para ter uma experiência Fridays em casa!

“O Fridays nasceu nos Estados Unidos, em 1965, com a proposta de ser um novo tipo de bar, onde todos são bem-vindos, e desde o início ficou conhecido por oferecer aos seus convidados uma experiência única: do ambiente animado aos pratos e drinks autorais. Nessa nova campanha, quisemos fazer um tributo ao legado da marca e resgatar pratos que deixaram saudade, recriando sensações num clima nostálgico para elevar o ânimo e celebrar a diversão que é um de nossos fundamentos principais”, disse Sandra Collier, diretora de marketing do TGI Fridays no Brasil.

Divulgação