Tendências para atendimento ao cliente no pós-pandemia

A pandemia vem exigindo mudanças dos mais variados segmentos e com o atendimento ao cliente não é diferente. Os novos hábitos de consumo e as expectativas em relação à qualidade de produtos e serviços exigem esforços da adaptação constantes para manter a competitividade das empresas. A qualidade do atendimento virou protagonista nesse cenário, uma vez que o poder de decisão do consumidor ficou ainda maior com a velocidade e a enxurrada de ofertas online. As empresas que investiram na otimização das operações com foco em uma melhor experiência para o cliente saíram na frente.

E foi justamente para esclarecer a importância de se reinventar neste momento que o Predize, uma plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em múltiplos marketplaces, listou as cinco principais tendências para o atendimento ao cliente no pós-pandemia.

1-Garantir melhor e maior força no omnichannel
2-Tecnologias digitais a favor da reputação do seu negócio
3-O foco é experiência e retenção do cliente
4-Personalizar a comunicação
5-Ter controle e centralização da informação

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