TAG HEUER MONACO: uma nova edição especial, para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco

A TAG Heuer encanta seus fãs das corridas e amantes da relojoaria sofisticada com uma nova e limitada edição colecionável, o TAG Heuer Mônaco Titan Special Edition – um clássico instantâneo inspirado nas origens da coleção no automobilismo, desta vez em um material inesperado e marcante, o titânio. Expressando a elegância atemporal do TAG Heuer Monaco, este cronógrafo exclusivo limitado a 500 peças também é infundido de uma modernidade ousada.

Uma homenagem ao Grand Prix de Monaco
Heuer lançou o Mônaco em 1969. Com o nome do mais glamouroso Grande Prêmio de Fórmula 1, nasceu um ícone que deveria deixar sua marca tanto em sua própria geração quanto nas gerações futuras. O Heuer Mônaco original foi imediatamente reconhecido graças a seu design ousado e icônico, que era radical em todos os aspectos: seu mostrador metálico azul, os ponteiros vermelho e azul claro e, acima de tudo, a caixa quadrada à prova d’água que abrigava o primeiro movimento cronógrafo automático de sempre e o posicionamento da coroa no lado esquerdo.

O nome Mônaco não deve nada ao acaso. Jack Heuer considerou os esportes motorizados como um ajuste natural para um cronógrafo e especialista em cronometragem, e uma ferramenta poderosa para promover os relógios, incluindo este modelo disruptivo. Ele queria que seus relógios mostrassem fortes ligações com o mundo das corridas, razão pela qual o TAG Heuer Mônaco recebeu o nome do famoso Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, do qual o TAG Heuer passou a ser o Relógio Oficial. Além disso, a TAG Heuer é o cronometrista oficial do clássico Grand Prix de Monaco Historique e o Relógio Oficial do museu da Coleção Top Cars de Mônaco. A história continua hoje com uma nova interpretação: o TAG Heuer Monaco Titan Special Edition.

Divulgação