TAG HEUER apresenta novas versões do TAG Heuer Formula 1

A coleção TAG Heue Formula 1 – que possui um lugar especial na história da TAG Heuer desde que foi lançada em 1986 – joga a carta da originalidade. Em laranja tangerina e amarelo lima, cores vibrantes inspiradas nos anos 80 e 90, o TAG Heuer Fórmula 1, relógio mais descolado do cenário do automobilismo, se reinventa mais uma vez.

Desde 1968 e o primeiro acordo de parceria assinado por Jack Heuer com o piloto sueco Jo Siffert, a associação de TAG Heuer com a Formula 1 nunca falhou. Naquela época, o campeão ostentou o logo da marca em seu carro e em seu macacão. Graças à ele, muito pilotos começaram a usar um Heuer em seu pulso, fazendo com que TAG Heuer se tornasse a relojoaria de excelência dos circuitos de Fórmula 1.

Em homenagem à sua herança, em 1986, a TAG Heuer desenhou uma coleção exclusivamente dedicada a Formula 1. Com seu design disruptivo, caixa de aço e movimento de quartzo, esses relógios combinavam cores vibrantes com uma pulseira de borracha. Seu visual inovador e esportivo garantiu sucesso do dia para a noite.

Atualmente, a TAG Heuer ainda é muito presente nos circuitos e irá continuar dando suporte ao time Red Bull Racing Formula One na próxima temporada de 2021 estreando no Bahrein, ao mesmo tempo em que é cronometrista official do Grand Prix de Mônaco e patrocinadora de longa data do Automobile Club de Mônaco.A coleção Formula 1 da TAG Heuer celebra essa paixão inabalável pelas pistas de corrida e confirma seu papel icônico como relógios automobilísticos mais descolados com quatro novas inconfundíveis edições. As novidades – 3 cronógrafos e um modelo de três ponteiros – vêm com caixa de aço de 43 mm de diâmetro e bezel de cerâmica, indicador texturizado asfáltico e, em alguns modelos, pulseira de náilon que lembra o harness de uma cabine. Acima de tudo, porém, ele ostenta as mesmas cores brilhantes que abundam no paddock.

Divulgação