Supermercados Mundial lança nova campanha de inverno

“Já invernou no Mundial!” Esse é o conceito da nova campanha dos Supermercados Mundial, fruto de um trabalho realizado em parceria com sua nova agência de publicidade, a Artplan. A ação destaca linhas de produtos que são convidativas para dias mais frios: Massas, Queijos & Vinhos e Chocolates. O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa segue como os protagonistas da marca nesta campanha, com muito bom humor e sinergia.

“Conduzimos esta campanha a quatro mãos, junto com o Mundial, para que conseguíssemos transmitir a energia da rede de supermercados e representássemos esse clima familiar personificado pelos artistas Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Para nós, é uma alegria poder estar ao lado da varejista, que já faz parte da vida dos cariocas há quase 80 anos”, afirma Ana Paula Sanchez, diretora geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.

“Estamos com altas expectativas para essa nova fase! Acreditamos que nossos clientes irão se identificar muito com a campanha e todos os comerciais produzidos, afinal, retratamos cenas do dia a dia familiar com a chegada da estação mais fria do ano”, conta Vanessa Leite, diretora de Marketing dos Supermercados Mundial.

Os descontos da rede prometem aquecer os dias frios e foram pensados especialmente para os clientes abastecerem suas despensas e curtirem as baixas temperaturas ao lado de suas famílias e amigos, se reunindo e aproveitando com direito a muitas guloseimas.

Divulgação