Supermercado online Justo lança marca própria com mais de 341 produtos

O supermercado online Justo lançou sua marca própria. Com o nome Do Justo, a linha nasce com 341 produtos, entre frutas e legumes, granéis, padaria e carnes. Os itens estão disponíveis na plataforma e, até dezembro, devem totalizar 352 opções. A marca nasce da parceria do Justo com produtores locais e a indústria. A Do Justo é norteada por três princípios: oferecer itens de alta qualidade e bom preço, garantia de produtos frescos e compor um portfólio diversificado para abastecimento da casa.

“Estamos tendo muito cuidado com a escolha de fornecedores que conversam com nossa proposta de valor. Quando nos dispomos a colocar nossa marca no produto, somos mais criteriosos ainda”, afirma André Braga, Country Manager da operação brasileira do Justo. Os produtos identificados com a marca própria Do Justo representam 10% das vendas da plataforma. No México, que trabalha com a marca própria desde 2022, a linha de produtos representa 13% do faturamento total da empresa.

“Para o Brasil, nossa expectativa é que os produtos da marca Do Justo signifiquem, ao final de 2024, 30% de nosso share de vendas”, projeta André Braga.

Divulgação