Suíte Master, de Betânia Nascimento, é eleito o quarto preferido do público que visitou a a CASACOR Minas Gerais

A CASACOR é considerada uma das maiores plataformas de inspiração e networking nas áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra recebe anualmente milhares de pessoas em busca de referências para seus lares. E neste ano não foi diferente. Ao longo de 45 dias, a mostra promoveu 50 ambientes, assinados por 70 profissionais do segmento. Uma enquete disponibilizada no portal da mostra permitiu que o público pudesse apontar os projetos de quarto de maior destaque desta edição. Foram considerados nesta pesquisa 9 projetos ao todo. Em primeiro lugar, o público apontou a Suíte Master, assinada pela arquiteta Betânia Nascimento, que fez sua estreia na mostra. O projeto assinado por ela obteve 54,18% dos votos, uma diferença bastante significativa em relação aos demais. Em segundo lugar na pesquisa, está o projeto Oásis Urbano – Quarto de hotel, do também estreante de Natan Gil, com 33,44% dos votos. O Studio Namata, de Janaina Araújo aparece em terceiro lugar com 3,71% dos votos. O Living Sinestesia, de Laura Santos ficou em quarto lugar enquanto a Casa da Praia, da Aberta Arquitetura ocupa a 5ª posição no ranking. Na sequência estão os projetos: Refúgio do Casal, de Ana Paula Paolinelli, Casa Nó, de Igor Zanon, Palafita do Curral, do Studio 126 Arquitetura e Motorhome, da BCMF Arquitetos.

O projeto de Betânia Nascimento tem a luz natural como elemento central, em perfeita simbiose com os tons claros, agregando um ar aconchegante ao projeto. A suíte foi pensada para um casal que gosta de curtir a vida no seu canto preferido no mundo: a própria casa. O ambiente é leve, um convite ao descanso. Outro ponto de destaque é a aposta nos materiais naturais, como madeira, quartzito, mármore travertino e o paisagismo exuberante.

“Ter a suíte master eleita como a favorita pelos visitantes desta edição da CASACOR Minas confirmou que conseguimos apresentar a essência do meu trabalho com sucesso. A ideia era abraçar cada visitante, impactando com as sensações que o ambiente transmite. Me sinto extremamente realizada e feliz com os resultados positivos desta minha estreia na mostra”, sintetiza Betânia Nascimento.

Divulgação