Sucesso da Lowko atrai novos pontos de venda

Pode-se contar no dedo o número de pessoas que não gostam de sorvete. Além de delicioso, o sorvete é uma das sobremesas favoritas dos brasileiros, altamente desejado pelas pessoas. Porém, quem está querendo tomar sorvete sem culpa e todos os dias, não precisa esperar o final de semana. A Lowko chegou ao mercado para mudar a forma de consumo. Com seus sabores e sua fórmula única de baixíssima caloria, a empresa oferece às pessoas a oportunidade de tomar sorvete quando a pessoa quiser.

O sucesso da marca é tão grande que já está refletindo nos pontos de venda. Em março de 2021, a marca começa a ser vendida em cinco pontos do Sam’s Club (Santo Amaro, Morumbi, Vila Leopoldina, Campinas e Sorocaba) e em outros cinco pontos da marca Natural da Terra (Santo Amaro, Interlagos, Moema, Tatuapé e Santa Cecília), todos em São Paulo. O Hortifruti no Rio, da mesma rede do Natural da Terra, está em fase final de negociação para ser mais um ponto de vendas onde a marca estará presente com freezer próprio e customizado.

A expectativa da marca é vender entre 30% e 50% a mais do que já vendem em supermercados tradicionais, exatamente pelo perfil de consumo e da proposta de valor que cada supermercado traz, sendo um com foco no atacado e outro com foco em produtos naturais.

“Estamos bem contentes com as duas parcerias, a proposta da Lowko é perfeita para os dois segmentos. Sam’s Club com perfil de vendas por volume, que reforça conteito da marca, de tomar sorvete todos os dias, e o Natural da Terra, canal de produtos naturais, que tem perfil do público superespecífico, ou seja, pessoas que naturalmente se preocupam com o que consomem e buscam uma alimentação com menos caloria”, explica Rodrigo Studart, fundador da Lowko.

Além das duas novas redes, a Lowko está presente em mais de 500 pontos de venda, como Pão de Açúcar, St Marche, Carrefour, Oba, Hirota, entre outros.

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