Starbucks lança Violet Drink, nova bebida de verão

Ainda no clima da estação mais quente do ano, a Starbucks Brasil apresenta novos produtos de sua campanha de verão. Novidade entre os Refreshers™, o Violet Drink, composição do Refresher™ de Frutas Vermelhas com adição de leite de coco, chega para compor os cardápios ao lado dos recém lançados Pink Drink e Dragon Drink. Outra novidade é o retorno de um dos favoritos da marca, o Ultra Caramel Frappuccino®, reforçando os icônicos sabores da família de Frappuccinos®, que neste verão ganhou a versão Triplo Mocha Frappuccino®.

Em comemoração aos 50 anos da Starbucks, celebrados em 2021, a marca traz a edição limitada e comemorativa do Anniversary Blend, desenvolvido pela primeira vez em 1996 para o aniversário de 25 anos da marca. Encorpado, robusto e ousado, este café retorna a cada ano conquistando cada vez mais partners (como são chamados os colaboradores) e clientes com sua torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia. O resultado: uma xícara intensa de notas aromáticas amadeiradas com especiarias.

A campanha de verão e seus lançamentos traduzem o conceito global da marca “Starbucks para Você”, que reforçam a possibilidade personalização das bebidas de acordo com os gostos e preferências dos clientes, como a adição do leite de coco nos Refreshers™.

Novidades de verão Starbucks Brasil:

Violet Drink: Nova bebida é a deliciosa combinação entre nossos Refreshers™ de Frutas Vermelhas com adição do Leite de Coco + Caju, que confere uma combinação refrescante e saudável.
Ultra Caramel Frappuccino: Um dos favoritos de verão, utiliza a base do preparo Caramelo Frappuccino, calda de caramelo e chantilly de cold brew no fundo do copo e por cima da bebida.
Anniversary Blend 50 years: Desenvolvido em 1996 para comemorar o 25º aniversário, o Anniversary Blend é um café encorpado, robusto, de torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia.

Ainda dentro da comemoração dos 50 anos a marca traz três novas tumblers, sendo uma de inox e duas de acrílico, e uma caneca com a identidade visual de aniversário e estampada com a icônica sereia.

Divulgação