Sorvetes cveganos e que exaltam os sabores da Mata Atlântica

O verão 2021 começou oficialmente em 21 de dezembro e os dias mais quentes pedem alimentos mais refrescantes e com saudabilidade. Todos os anos, o mercado sorveteiro busca inovações que agradem todos os tipos de consumidor. A Sorvetes Rochinha, tradicional marca do litoral norte paulista, reforçou mais ainda o seu portifólio de produtos voltados à saudabilidade, uso de frutas de verdade e tendências para o mercado vegano e para o ecomercado.

A linha de picolés ganhou dois novos sabores– Amendoim Zero Adição de Açúcares e Manjar de Coco com Ameixa Vegano – e na linha take home com Amarena Fabbri.

Pioneira na fabricação de picolés com selos veganos no país, a Sorvetes Rochinha oferece agora um picolé cremoso, à base de puro leite de coco vegetal, em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites. O sabor Manjar de Coco com Ameixa Vegano, é uma aposta da marca que relembra a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais.

O sabor Amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes. A Sorvetes Rochinha produz picolés zero adição de açúcares desde 2014.

O novo produto entra no cardápio de opções zero da Sorvetes Rochinha, que já conta com Coco Branco, Chocolate e Morango Zero Adição de Açúcares – este último em parceria com a Cia Marítima.

Em potes para o varejo, a novidade é a chegada do sabor Natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 ml. A parceria com a Fabbri foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações. A carnuda fruta – da família das cerejas – tem uma textura crocante mergulhada em um xarope doce e aromático, feita em uma receita tradicional.

Divulgação