Soneca desaprova projeto habitacional da PMA e pede compreensão de Edvaldo Nogueira

Receoso com um novo projeto habitacional da Prefeitura de Aracaju, o vereador Soneca (PSD) demonstrou total insatisfação com a possibilidade de derrubar 800 casas localizadas na região do antigo frigorífico, as margens da BR-101. Segundo Soneca, o projeto antigo previa o surgimento de um novo bairro com direito a saneamento básico, pavimentação, drenagem e outras melhorias voltadas para cerca de três mil moradores.

“De maneira repentina, a administração do prefeito Edvaldo Nogueira decidiu mudar os planos e agora pretende construir um conjunto habitacional na região, e isso significa destruir o sonho de milhares de famílias aracajuanas, e eu como vereador e oriundo da periferia não posso concordar com esta situação”, desabafou o vereador durante discurso caloroso na manhã desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Aracaju.

Diante do problema, Soneca ajudou a coletar 382 assinaturas de famílias que desaprovam a iniciativa da Prefeitura de Aracaju, além de estarem amedrontadas com a possibilidade de perder suas moradias.

“Eu defendo esse povo desde a época que nem era vereador de Aracaju. Por isso, tenho conhecimento de todas as dificuldades e anseios da comunidade. Assim, continuarei lutando por essas famílias e não medirei esforços para barrar um projeto que não atende as necessidades da população”, declarou Soneca.

Divulgação