Solário Piscinas utiliza o Google Maps como ferramenta de marketing para impulsionar o negócio

Estar presente nas redes sociais, mas sobretudo no meio digital, é de extrema importância para o fortalecimento de uma marca. Com isso, uma estratégia que vem ganhando cada vez mais força no marketing digital é a presença das empresas no Google Maps. A Solário Piscinas – franquia com mais de 30 anos de mercado na venda e fabricação de piscinas de fibra – vem utilizando esse recurso e, consequentemente, alcançando bons resultados. “Implementamos estratégias para garantir que nossa localização seja facilmente acessível, proporcionando uma experiência conveniente aos nossos clientes ao chegarem à nossa loja”, comenta o diretor comercial da marca, Guilherme Pereira.

Guilherme também ressalta que muitos consumidores aproveitam a plataforma para avaliar a franquia. “Recebemos muitas avaliações positivas, fazendo com que a marca tenha uma imagem boa para quem não nos conhece. Porém, também fazemos questão de conversar com aqueles que nos avaliaram negativamente, para sanar seus problemas e fazer com que eles se sintam acolhidos.”

Divulgação