Sóbrancelhas, maior rede de estética da América Latina, lança 16 produtos exclusivos que completam os cuidados com a face

A Sóbrancelhas, maior rede de estética facial da América Latina, acompanha o crescimento do interesse das pessoas em produtos da área de beleza e, acaba de lançar novos produtos que fazem parte do seu portfólio exclusivo, que possuem em suas formulações ativos naturais e não são testados em animais. Voltados para cuidados com a face, e contam também com mais duas novidades: produtos teen para público jovem e também a linha antiacne. Segundo pesquisa do Ibope Conecta, 83% das brasileiras cuidam da pele e enxergam o processo como um ritual.

Com fragrância suave e encantadora, um dos destaques da nova coleção é a linha antiacne, que conta com três produtos e cada um com uma função diferente. Sabonete Facial, que reduz a oleosidade da pele e auxilia a controlar a acne; Máscara Acne Control que deixa a pele mais sequinha e uniforme; E a Loção Secativa, que auxilia no controle da oleosidade da pele e na prevenção do surgimento de acne.

“Esse lançamento é focado nos cuidados para a pele, seguindo a linha de qualidade dos nossos produtos e que acompanham as tendências do mercado da beleza. Nosso objetivo é oferecer uma solução com ótimos resultados e peles livres de acnes”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas. A maioria dos produtos da marca são veganos e nenhum é testado em animais, sendo uma empresa responsável socialmente. “Além de estarmos preservando o meio ambiente, produtos veganos possuem vários benefícios, como: uso de ingredientes não tóxicos, menor geração de resíduos e aumento da qualidade de vida”, conclui a CEO.

Divulgação