Snoopy, Charlie Brown e a turma da Peanuts têm colecionáveis apresentados na ABRIN

A Peanuts™, em parceria com a Líder Brinquedos, participa do maior evento do setor da América Latina, a ABRIN 2023. A feira ocorrerá entre os dias 5 e 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo das marcas é apresentar ao mercado a nova linha de Fandom Box com bonecos colecionáveis dos personagens que fazem parte da adorada banda desenhada. A nova coleção da Líder Brinquedos com a Peanuts fará parte dos mais de 1,5 mil lançamentos que serão realizados durante todo o evento. Para 2023, a feira espera um público de 15 mil visitantes. O beagle mais famoso do mundo, Snoopy e seus amigos, Charlie Brown, Lucy e o Woodstock são os brinquedos que fazem parte da linha dos itens colecionáveis. Eles podem ser direcionados para pessoas de diferentes idades, desde presente para crianças até aos fãs mais experientes.

“A ABRIN é uma ótima oportunidade para mostrar as novidades que temos para a turma da Peanuts. Os bonecos colecionáveis desenvolvidos pela Líder Brinquedos são exemplos muito legais do que vem por aí. É gratificante ver o quanto personagens como o Snoopy e Charlie Brown impactam positivamente na vida dos fãs, que acreditamos que vão adorar completar suas coleções com as novidades”, explica o diretor geral da Lotus Global Marketing, agência de licenciamento da Peanuts no Brasil, Celso Rafael.

A Líder Brinquedos, referência em qualidade e inovação no setor, revela a importância de lançar os bonecos durante a feira, visto que os personagens são bem conhecidos no mercado e possuem uma história construída com base em valores sociais.

“A ABRIN é uma feira que proporciona muita visibilidade aos expositores. Por isso, optamos por lançar o nosso Fandom Box do Snoopy e a turma da Peanuts no evento, para que as pessoas comprovem a qualidade dos bonecos e vejam como eles ficaram sensacionais. Temos orgulho de sermos licenciados pela marca, com a missão de levar suas mensagens motivadoras e de bem-estar aos diversos públicos que amam os personagens”, ressalta o gerente de marketing da Líder Brinquedos, Marcelo Silva.