SI Advisors faz mudança na gestão para se transformar na maior empresa de reformas da América Latina

O mercado de reforma e decoração, que experimentou grande crescimento durante e no pós-pandemia, acaba de ganhar um player totalmente renovado. Trata-se da SI Advisors, que chegou ao mercado em 2020, com o conceito de apartamento plug and play, e agora traz um posicionamento ainda mais ousado para oferecer reformas completas, com entrega ultrarrápida em até 90 dias úteis e preço fixo por metro quadrado. Com a remodelação, a SI Advisors tem em seu plano de negócio a abertura de lojas próprias e de um e-commerce robusto de móveis e decoração, com centenas de itens próprios e outros oriundos de uma ampla rede de fornecedores de alto padrão. Tanto os espaços físicos quanto o on-line permitirão a qualquer pessoa acesso ao universo de produtos, o que antes se restringia aos clientes da reforma. O conceito da startup foi criado pelo empreendedor Rony Susskind, que, ao comandá-la, promete revolucionar o mercado de reformas e decoração no país.

“A SI Adivsors já renasce grande. Tem como objetivo oferecer a melhor experiência em reformas e soluções em marmoraria e marcenaria de padrão elevado, ao contar com processos ágeis e muita tecnologia agregada. Assim, o cliente pode buscar por projetos nesses segmentos em nossas mais de 30 lojas que serão abertas pelo Brasil até o final de 2023, sendo todas próprias”, explica o CEO da startup. “Nossa metodologia é extremamente disruptiva ao finalizar a obra em no máximo 90 dias úteis, com um custo pré-fixado por metro quadrado, e nos permite ter a capacidade para reformar mais de 70 apartamentos por mês”, acrescenta.

Para Susskind, isso é possível porque, além de muita inovação e maquinário de última geração em marmoraria e marcenaria, a SI Advisors tem um grande estoque próprio de materiais de padrão elevado, disponível para ser utilizado nas obras. “E não paramos por aí: teremos ainda um e-commerce de decoração, com objetos dignos de ‘capa de revista’, para que qualquer pessoa no Brasil e no mundo possa comprar peças refinadas para dar aquele toque no decor da casa a preços justos”, pontua o empreendedor.

Divulgação