Sharon Azulay lança a Rayo nova marca de resortwear focada no mercado de luxo

Sharon Azulay lança neste mês a marca de resortwear chamada Rayo com o seu DNA e para atacado no segundo semestre para todo varejo brasileiro. A marca traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo.

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “Rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia, resultando em um estilo cool-chic.

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta Sharon Azulay.

Divulgação