Segundo Esquenta RD Hostel aborda relacionamento com clientes

No dia 15 de setembro, a RD Station realiza o segundo Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente. O encontro, online e gratuito, antecede o principal evento que tem data para outubro. A temporada de encontros virtuais já ultrapassou a marca de 30 mil inscritos. O principal objetivo da segunda edição é trazer insights sobre as melhores estratégias que as marcas podem adotar no relacionamento com clientes. Com programação de três horas, divididos em cinco blocos de 30 minutos, o evento conta com um time de palestrantes de peso. Entre eles estão: Pollyanna Bastos (Olist), Fabio Avellar (Vivo) e Felipe Thomé (Peepi), Sandrina Grubba (Conta Azul), Camila Nunes, Renato Vieira e Lívia Lima (RD Station) e Paula Moreno (Neoway).

“O cliente é quem move as marcas, é por ele que cada produto é pensado, é por ele que cada estratégia é montada, com isso resolvemos dedicar conteúdo pertinentes para que o nosso público possa tirar ideias, trazer debates para o principal sentido de cada marca o cliente. Selecionamos convidados incríveis que terão uma ótima troca com nosso público, está imperdivel”, diz Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.

A proposta do encontro é trazer experiência, retenção e fidelização, criação de comunidades, entre outros pontos fundamentais na gestão de relacionamento com os clientes.

Serviço
O que: Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente
Quando: 15 de setembro
Público alvo: Profissionais de marketing, relacionamento com cliente, gestores, atendimento e vendas.
Onde: Online, com inscrições gratuitas no site do evento

Divulgação