Seguindo todos os protocolos, as cinco unidades da Rede Vitória seguem abertos na Fase Emergencial

Entrou em vigor ontem, 15, e seguem até o dia 30 as novas medidas restritivas do Plano São Paulo. Na Fase emergencial, o setor hoteleiro, considerado como serviço essencial, funciona normalmente seguindo todas as regras e protocolos. Desde o inicio da pandemia, em março de 2020, a Rede Vitória Hotéis – com as cinco unidades Concept, Express Dom Pedro e New Port, em Campinas, o Vitória Hotel Indaiatuba e Vitória Hotel Indaiatuba -, juntamente com seus restaurantes, seguem com rigor todos os protocolos sanitários e de distanciamento. As unidades hoteleiras da Rede Vitória Hoteis seguem rigorosamente todas as normas e procedimentos de segurança, com distanciamento entre os hóspedes, café servido nos quartos, funcionários usando luvas e máscaras, álcool em gel espalhados por diversos pontos, além de limpeza pesada realizada diariamente.

A Rede Vitória Hotéis também conta com o Selo de Turismo Responsável, emitido pelo Ministério do Turismo, inserido no programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

As restrições da fase emergencial proíbem a retirada presencial de produtos em restaurantes. No caso dos restaurantes do Grupo (Bellini, Kindai, Esquinica, Vitorino (Paulínia) e Vick Pizza & Cozinha (Indaiatuba) estão atendendo seus clientes pelo serviço de entrega na residência (delivery), através de telefones de cada restaurantes ou pelo iFood.

Divulgação