Schweppes realiza workshop para apresentar receitas com a nova tônica Rosé

Schweppes é uma marca bicentenária utilizada há anos para mixologia de drinks com um portfólio variado e completo. Para apresentar o lançamento e a novidade que acaba de chegar no mercado brasileiro – Schweppes Tônica Rosé, a marca promoveu um workshop de engajamento para mixologistas, imprensa, influenciadores e parceiros em São Paulo com o objetivo de reforçar a autoridade da marca em seus 240 anos. Durante o evento, os convidados degustaram o novo sabor da tônica Rosé de frutas vermelhas, e tiveram a oportunidade de produzir drinks inovadores e icônicos com o portfólio de Schweppes e suas recentes inovações.

“Fizemos uma imersão criativa falando sobre cocktails e o lançamento de Schweppes, a nova tônica rosé! Além de falar sobre as características da marca, pude fazer uma demonstração de alguns autorais e o pessoal colocou a mão na massa em uma dinâmica incrível, mostrando os mais diversos sabores e especiarias que conseguimos misturar com Schweppes”, contou Stephanie Marinkovic, bartender e mixologista responsável por criar e ensinar as receitas durante o workshop Estiveram presentes no evento também alguns influenciadores que já fazem parte do squad e mostram seu dia a dia em momentos de socialização, um pilar forte da marca.

Divulgação