São Paulo Oktoberfest comemora retorno da Grupo Heineken ao evento com a marca Eisenbahn

Celebrando a cultura alemã, a São Paulo Oktoberfest acaba de anunciar a nova patrocinadora oficial em sua sexta edição, a marca Eisenbahn, que levará diversidade de estilos aos 10 dias de festival em 2023. Eisenbahn é uma das pioneiras do mercado artesanal no Brasil, sendo criada em Blumenau-SC em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso à cerveja artesanal de qualidade no país. Segundo Walter Cavalheiro, presidente e fundador da São Paulo Oktoberfest, um dos grandes diferenciais da marca Eisenbahn é em criar uma jornada no evento que envolve diversidade cervejeira e ativações muito especiais, gerando valor e encantamento ao festival.

“Ficamos muito felizes em anunciar essa parceria. Eisenbahn tem como missão fazer os consumidores viverem a qualidade artesanal através da valorização do tempo, das memórias e de cada detalhe que merece ser aproveitado no nosso dia a dia e acreditamos que por meio da São Paulo Oktoberfest, o público terá momentos inesquecíveis e memórias que ficarão, e com certeza queremos fazer parte disso.” comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn

Curiosamente, a Eisenbahn se destaca por seu perfeccionismo e qualidade, apostando na Lei da Pureza Alemã para cervejas: água, malte, lúpulo e levedura. Recentemente Eisenbahn Unfiltered, um dos cinco estilos da marca, foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo, reforçando seu compromisso com a qualidade e o cuidado no processo de fazer cerveja.

Divulgação