Salvatore Ferragamo apresenta a House of Gifts

A Salvatore Ferragamo abre o House of Gifts, um espaço digital imersivo que se inspira no tema Movie O’Clock da campanha Holiday 2021. A próxima etapa da jornada de inovação digital da marca, a Salvatore Ferragamo House of Gifts é uma loja virtual temporária com uma seleção de produtos femininos e masculinos para a época festiva. Graças à sofisticada animação 3D, a vila italiana utilizada na campanha de Holiday foi recriada para hospedar virtualmente a comunidade Ferragamo dentro do mesmo cenário. Os convidados são livres para explorar interativamente todos os ambientes, vivendo a mesma experiência dos protagonistas da campanha Holiday, e olhar de perto a seleção de sapatos, acessórios e ready-to-wear da marca para a temporada de festas.

O trabalho artesanal e a beleza não existem para Ferragamo sem inovação e, através desta experiência altamente inclusiva, cada usuário estará no centro de um autêntico conto moderno, rico de beleza, alegria e calor. Isto começa na chegada, com o exterior da vila vestida para a festa com luzes cintilantes que proporcionam uma acolhida única. Uma vez dentro, o usuário se movimenta livremente pela Biblioteca, pelo Salão de Piano, pela Sala de Jantar e pelo Salão de Cinema, retratando os momentos marcantes do vídeo da campanha de Holiday, um curta-metragem feito pela diretora Barbara Anastacio mostrando a intimidade e o calor de compartilhar um momento.

Em Ferragamo House of Gifts, os visitantes podem ver imagens de produtos e descrições detalhadas de cada item, pronto para ser adicionado à cesta ou apenas incluído em uma lista de desejos que pode então ser compartilhada no WhatsApp e e-mail.

Há também um quiz de sugestão de presentes, com uma série de perguntas para ajudar o usuário a encontrar o presente perfeito. A House of Gifts oferece interação em 360°, com um consultor à disposição via chat, ligação ou chamada de vídeo, para uma melhor experiência geral de compra.

Divulgação