Sadia traz conceito de vida sem receitas em campanha de Dia das Mães

Após estimular as conexões entre mães e filhos por meio da gastronomia em 2021, a Sadia quer mostrar que a vida não tem receita e que o segredo da maternidade está na criatividade e na disposição de fazer a diferença no cotidiano. Por isso, a marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021 lança sua nova campanha de Dia das Mães, trazendo a reflexão “em que receita está escrito que…?” reforçando as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade — e que, para todas estas vivências, a Sadia estará presente, com seu amplo portfólio adequado para todos os momentos.

A nova campanha da marca conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís. As crianças, quando adotadas, tinham seis e sete anos, respectivamente, o que caracteriza a chamada “adoção tardia”. O filme publicitário mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única. O conceito foi criado pela agência Africa, também responsável pelo desenvolvimento da campanha.