RX anuncia Ana Beatriz Elia na gerência da in-cosmetics Latin America

A RX acaba de anunciar a primeira grande novidade para a edição 2024 da in-cosmetics Latin America, a executiva Ana Beatriz Elia assume o gerenciamento do principal evento 100% dedicado a matérias-primas para a indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos da América Latina. Ampliação de resultados deve ser as bases da nova gestão. O desafio é grande, já que os números da edição 2023 foram recordes. Mais de 190 marcas ajudaram a atrair, junto com a rica programação de conteúdo e experiências, um público de 5.983 visitantes únicos, crescimento de 23% em relação ao registrado em 2022.

“Queremos focar na ampliação de valor e satisfação, tanto do visitante, quanto do expositor. A indústria de beleza está em constante transformação, com investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Isso significa que se neste ano o clean beauty e os novos ativos funcionais foram as grandes tendências, no próximo, os movimentos de beleza provavelmente já serão outros, acompanhando o comportamento e necessidades do consumidor. Será um trabalho ainda mais acurado de conectar a região ao que a indústria tem de mais avançado no mundo”, diz Ana Beatriz.

Essa jornada, contudo, estará amparada em uma experiência de mais de 20 anos em grandes empresas nacionais e internacionais, como Hotel Transamérica, NürenbergMesse e a própria RX, onde atuou de 2012 a 2015 à frente da AUTOMEC, maior feira de reposição automotiva da América Latina. Ana Beatriz é formada em administração e tem especialização em gestão de eventos pela University of Virginia, nos Estados Unidos e MBA em gestão de pessoas pelo IBMEC. “A in-cosmetics Latin America nasceu como referência anos atrás e a cada realização reforça sua importância fundamental para o trabalho de químicos, formuladores e profissionais de P&D. Queremos avançar ainda mais em ciência e sustentabilidade, que foi o tema da edição mais recente, e também consolidar o Brasil como grande centro de atualização estratégica e negócios para a indústria de cosméticos na América Latina”, finaliza.

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