RioMar Aracaju celebra 35 anos e lança identidade olfativa

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região. Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano. O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

” À medida que o RioMar Aracaju continua sua jornada, a identidade olfativa serve como um lembrete constante do compromisso do empreendimento em criar momentos especiais e deixar uma marca duradoura na vida de todos que o visitam. Esta identidade olfativa vai além de um simples perfume e expressa os valores do nosso shopping que, ao longo de 35 anos, tem sido um ponto de encontro de gerações, um destino de entretenimento e compras, sempre recebendo a todos com muita hospitalidade”, acrescenta a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

Divulgação