Riachuelo apresenta campanha futurista para o “Mês da Beleza” e lança filtro no Instagram assinado pelo maquiador Daniel Hernandez

Sempre conectada com as tendências de moda e beleza, a Riachuelo lança uma campanha para o “Mês da Beleza” dedicada ao universo digital com uma pegada futurista. Com micro franjas, sobrancelhas descoloridas (e tingidas!), e makes audaciosas, a campanha celebra a “beleza de outro mundo” acompanhada de produtos que trazem o melhor da tecnologia em sua composição.

Para essa celebração, a marca criou um filtro no Instagram com três opções de makes diferentes, que contou com a ajuda do maquiador Daniel Hernandez para a sua criação. “Foi um trabalho, acima de tudo, divertido de executar. Fizemos uma pesquisa de cores que estão em alta, e, dentro disso, quis variar em texturas e shapes, encaixando com os traços das modelos. Gostei muito do resultado.”, diz ele.

De tratamentos capilares desenvolvidos com Inteligência Artificial até perfumes que se conectam com seu smartphone, o “Mês da Beleza Riachuelo” é um convite ao futuro. Além de lançamentos e produtos em destaque, já estão disponíveis muitas outras ofertas exclusivas no no site, aplicativo, e nas lojas físicas da Riachuelo.

Divulgação