Rexona “não abandona” consumidores durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™

Rexona não te abandona. E é exatamente de torcedores fiéis que o futebol feminino precisa para se consolidar e cair na graça do público. Pensando nisso, como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, a marca da Unilever lançou a campanha promocional “Torcida que não te abandona”. Assinada pela agência Accuracy, a estratégia vai sortear prêmios semanais em dinheiro e centenas de brindes exclusivos da competição. Para participar, basta comprar qualquer desodorante ou antitranspirante Rexona e fazer o cadastro no site ou WhatsApp da promoção. Para cada produto cadastrado, o participante ganha 1 número da sorte, que garante uma chance de ganhar. Ao todo, serão 9 sorteios de R$ 10 mil (um por semana) e 800 prêmios / kits ao final da promoção, compostos por garrafa, minibola, mochila, boné, fone de ouvido ou relógio temáticos e exclusivos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™.

A promoção acontece em todo território brasileiro até o dia 31/08/2023, com foco em comunicação nos canais C&C e e-commerce. A premiação é parte da iniciativa de Rexona de celebrar a atitude imparável das jogadoras de futebol que quebram barreiras desafiando seus limites e os limites do esporte, que começou com o patrocínio para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, e ainda promete novidades no sentido de fomentar maior presença feminina no esporte, inspirando meninas e mulheres a se sentirem pertencentes ao campo e mais confiantes a se movimentarem.

Divulgação