Região Noroeste: novo residencial com 5 torres atende programa Casa Verde Amarela

Com estimativa de 350 mil moradores, a região Noroeste de Goiânia está em franco crescimento e começa a atrair investimentos, como grandes hipermercados, shoppings center, hospitais e construtoras que começam a erguer seus empreendimentos com possibilidade de financiamento pelo programa Casa Verde Amarela. Levantamento do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal aponta que, em 2020, havia em Goiás mais de 401 mil pessoas em situação de déficit habitacional, o que representa 5,7% da população. O programa Casa Verde Amarela é apontado como auxílio para redução desse número já que, apenas em 2021, representou 40% das vendas e lançamentos no mercado imobiliário do Brasil. Para atender esse público, a IN Inteligência Construtiva lançará em março um residencial no Setor Estrela Dalva. “A expectativa é boa, estamos com muita procura, muita gente interessada, principalmente na questão das taxas de financiamento que hoje ainda estão em vigor pela Caixa. É um empreendimento que se enquadra na faixa 2 do Casa Verde Amarela e vem para ser, com certeza, um dos melhores produtos da sua região nesse patamar”, diz o cofundador da empresa, Rodrigo Lima.

O Life In Residence será erguido na continuação da Avenida Goiás Norte e seus moradores terão nas proximidades o terminal de ônibus Recanto do Bosque, facilitando a locomoção daqueles que usam o transporte coletivo. “Serão apartamentos voltados para classe econômica e no qual estamos investindo R$ 13 milhões. O início das obras deve gerar cerca de 80 empregos diretos. A nossa expectativa no produto é alta, pois está em um bairro pronto e não atende apenas os anseios de quem quer ir para a região, como daqueles que já moram nela”, diz o cofundador da IN, Paulo Humberto Guimarães.

“É uma região que tem crescido muito em Goiânia, mas onde existe uma dificuldade em encontrar apartamentos numa metragem compatível com o perfil do cliente. Então é uma região que a gente acredita muito no potencial”, completa Rodrigo Lima sobre o empreendimento, que será construído em um terreno de quase dez mil metros quadrados e será entregue com guarita preparada para ter porteiro.

Divulgação