Referência de brasilidade, Havaianas grava campanha com Vitão no Vidigal, no Rio de Janeiro

Atualmente as redes sociais são de longe um dos lugares que mais ditam moda. E pautados nessa grande plataforma, Creators e influencers usam seus poderes nas redes para lançar as próximas tendências. Nos últimos tempos, em vídeos e fotos publicados, a tendência que mais tem chamado a atenção é a Brasil Core ou Brasil Aesthetic, que consiste em usar roupas e acessórios com nossos símbolos e cores do nosso país. Aproveitando esse momento, Havaianas convidou o cantor Vitão para a campanha digital da marca em homenagem à Brasil Core, fotografada no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, no começo do mês.

“O feating da campanha com a Havaianas foi maravilhoso e poder mostrar toda a brasilidade com o sol, natureza, as cores vivas e toda a diversidade estando no Rio de Janeiro foi muito importante, porque lá eu me sinto em casa. Então, essa parceria com Havaianas foi divertida e verdadeira, pude fazer vários amigos e encerrar a campanha do jeito mais brasileiro possível, fazendo um rolezão para celebrar essa parceria maravilhosa”, conta Vitão.

Havaianas, que é referência de brasilidade no mundo, sabe que essa tendência não é novidade por aqui. Em 1998, durante os jogos na França, a marca lançou as famosas Havaianas Brasil com a bandeira do país na tira e filetes com as cores verde e amarelo na sola. Em edição limitada, o produto foi um sucesso entre os torcedores, principalmente no mercado internacional e o modelo foi prontamente incorporado ao portfólio e permanece até hoje.

“Havaianas tem Brasil Core na sua essência, sempre com referências ao Brasil em nossos produtos e nas nossas comunicações. Ao longo dos 60 anos da marca, o que permanece intacto é nossa conexão com o país e, mais ainda, com o brasileiro. Havaianas reflete a ginga, simplicidade, jeito acolhedor, livre e colorido do nosso povo. Essa campanha entrega tudo isso e vai além, subimos o Vidigal para homenagear os moradores das favelas brasileiras que se apropriaram das cores da nossa bandeira muito antes de virar algo fashion como se tornou hoje”, conta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

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