Queridinho dos goianienses, Setor Oeste atrai cada vez mais empreendimentos

Pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), realizada pela Brain Inteligência Estratégica e divulgada em dezembro, mostra que o setor Oeste é o segundo bairro com maior valorização de Goiânia, com o preço médio do metro quadrado (m²) chegando a R$ 6.991. O valor só fica atrás do setor Marista. Isso mostra que o bairro segue sendo queridinho entre os goianienses para morar ou investir.

E foi justamente o Oeste o setor escolhido para receber o primeiro lançamento da GPE Inc em Goiânia, incorporadora que faz parte do Grupo GPE, que possui 10 anos de mercado e três goianos entre os seus quatro sócios. O 15W22 recebe o nome de sua localização, pois será erguido na esquina das ruas 15 e 22. “É uma satisfação brindar a nossa cidade com um empreendimento desse padrão”, destaca Gustavo Nunes, diretor de novos negócios da empresa e que possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário.

Sobre a localização, Gustavo completa: “O 15W22 fica no coração do Setor Oeste, onde as pessoas querem morar, fica próximo de tudo, do trabalho, dos melhores restaurantes e serviços da cidade. O Setor Oeste é um bairro vivo e é isso que a vida contemporânea pede, a facilidade nos deslocamentos”. A região conta com os shoppings Bougainville e Órion, hipermercado, bares, restaurantes, clínicas, universidade, além da Praça do Sol.

O empreendimento terá tipologias de dois, três e quatro quartos, com metragens que variam entre 59 m² e 135 m², além de seis duplex e seis penthouses. O diretor financeiro, Dário Oliveira, destaca que a experiência que os sócios tiveram em São Paulo com apartamentos compactos serviram de base para elaborar o projeto na capital goiana. “Conhecemos o dia a dia de uma metrópole e as necessidades de quem vive nela. Então, fizemos um empreendimento completo e o que não é entregue na área comum, o morador irá encontrar por perto, a poucos passos”, salienta o goiano que é formado em engenharia civil.

Divulgação