Quem é a Les Cloches, marca de moda feminina de grife que está atraindo investidores?

A cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, é conhecida por ser a capital brasileira da tecnologia por conta dos importantes centros de pesquisa que abriga, além de grandes empresas e startups que surgiram por lá. Mas, desta vez, quem está levando o nome de São Carlos para o hall da fama é a Les Cloches – marca de roupas femininas que tem dobrado de faturamento a cada ano e, com isso, atraído a atenção de investidores. Fundada por Luciana Hildebrand, em 2013, a Les Cloches nasceu como uma marca nativa digital e até hoje o principal canal de venda continua sendo online, acompanhado de uma forte estratégia de expansão de pontos físicos. Além da loja que fica em São Carlos e foi a primeira a abrir, a marca tem duas unidades na capital paulista, uma no shopping Cidade Jardim e outra em Moema. Conduzida pela versatilidade e modelagem exclusiva de suas peças, a Les Cloches tem como público-alvo mulheres de 20 a 50 anos que prezam pelo conforto e querem ter um closet eficiente, que permite fazer diferentes combinações entre as peças independente das coleções.

Desde sempre, a Les Cloches tem como estratégia vestir algumas das principais influenciadoras do país para expandir o seu alcance e uma delas foi a Fabiana Justus, empreendedora e fashionista que, após quatro anos de parceria com Luciana Hildebrand, decidiu investir na marca e se tornar sócia, em 2021, através do modelo de Media Equity. “Após várias coleções que desenvolvemos juntas, eu comecei a me envolver cada dia mais e me tornar sócia foi um caminho ‘natural’, com muita sinergia e sintonia”, comenta a empreendedora. Agora, a Les Cloches acaba de anunciar que ganhou três novos sócios investidores: Isis Abbud, Christian de Cico e Daniel Paschino que são, respectivamente, co-founders e CFO da Arquivei, startup responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil. Os valores dos aportes não foram revelados.

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